Alívio que chega com os primeiros dentinhos.

Camomilina® C é seguro e eficaz no alívio dos sintomas da 1ª dentição.

• Ação anti-inflamatória que reduz o prurido (coceira) da gengiva1
  • Alivia o desconforto na primeira dentição2
NÃO USE ESTE MEDICAMENTO EM CASO DE DOENÇA GRAVE DOS RINS. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

ALÍVIO NOS SINTOMAS DA PRIMEIRA DENTIÇÃO!

Muitos são os suplementos disponíveis no mercado para o nascimento dos primeiros dentinhos, porém, além de não amenizarem o incômodo do bebê, não são indicados para lactentes e crianças em fase de crescimento. O medicamento específico, como Camomilina® C, pode garantir eficácia no alívio dos sintomas com segurança.

E AINDA:

Camomilina® C tem estudos que asseguram o seu uso em crianças menores de 3 anos e a eficácia da ação terapêutica de seus extratos padronizados.5,6

Para tornar esse momento ainda mais tranquilo, Camomilina® C.

Referências bibliográficas: 1. Addor FAS, Brussi N, Silva VM. Estudo monocêntrico, aberto e não comparativo para avaliação da efetividade e tolerabilidade do uso da Camomilina® C no tratamento sintomático da erupção dentária em lactentes. Medcin Instituto da Pele-Área de Investigação Clínica. EN 0606/07, agosto de 2007. 2. Bula de Camomilina® C. 3. http://www.iqb.es/cbasicas/farma/farma04/l021.htm 4 http://www.facmed.unam.mx/bmnd/gi_2k8/prods/PRODS/Lidoca%C3%ADna-epinefrina.htm. 5. RDC nº 24 de 14 de junho de 2011 – Dispõe sobre o registro de medicamentos específicos. 6. RDC nº 26 de 13 de maio de 2014 – Dispõe sobre o registro de medicamentos fitoterápicos e o registro e a notificação de produtos tradicionais fitoterápicos.

CAMOMILINA® C Matricaria chamomilla L. 25 mg, Glycyrrhiza glaba L. 5 mg, ácido ascórbico (vitamina C) 25 mg, colecalciferol (vitamina D3) 150 UI. Caixa com 20 cápsulas. Uso pediátrico acima de 4 meses. Uso bucal. INDICAÇÕES: Medicamento auxiliar para o alívio dos sinais e sintomas associados com a primeira dentição. POSOLOGIA: Camomilina® C é indicada somente para USO BUCAL, para crianças na fase de primeira dentição: Administrar 1 cápsula a cada aplicação, duas vezes ao dia ou a critério médico. A capsula não deve ser ingerida. Ela deve ser aberta cuidadosamente e o seu conteúdo deve ser administrado diretamente na área afetada da gengiva. A dose máxima diária de Camomilina® C é de 4 cápsulas. A duração do tratamento será até a primeira dentição completa do bebê. Advertências: SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. Não use este medicamento em caso de doença grave dos rins. MS 1.0191.0061.004-4.

• Administrar 1 cápsula a cada aplicação, 2x ao dia ou a critério médico.
  • A cápsula não deve ser ingerida, e sim aberta cuidadosamente sendo o seu conteúdo administrado diretamente na área afetada da gengiva.
  • A dose máxima diária de Camomilina® C é de 4 cápsulas.

Posicionar a cápsula de modo que a parte azul “tampa” fique para cima.

Gire a tampa de forma a abrir a cápsula.

Aplique no local afetado com o auxílio do dedo previamente limpo.

No nosso blog, você encontra conteúdo feito sob medida para a mamãe e para o bebê!

Engravidar em tempos de coronavírus é uma boa ideia?

ara os casais que estavam se programando para engravidar em 2020, a pandemia foi como um baque. Muitas dúvidas e incertezas fizeram com que o sonho de ser papai e mamãe fosse prorrogado um pouquinho. O importante é ler bastante sobre o assunto antes de tomar qualquer decisão. Separamos algumas informações básicas sobre o tema para quem está pensando em engravidar. Para ler a matéria completa, acesse o nosso blog!

Gestação gemelar: fatos e curiosidades

Não existe coisa mais fofa do que encontrar bebês gêmeos, vestidos iguais, dentro de carrinhos duplos. Quem olha essa cena, nem imagina os desafios e curiosidades de carregar dois bebês na barriga. A gestação gemelar é um pouco diferente da normal, mas com acompanhamento médico e cuidados certos, só resta esperar as fofurinhas chegarem!

Crianças e COVID-19: O que se sabe após um ano de pandemia

Além de toda a preocupação e cuidados necessários por conta da pandemia, os papais e mamães ainda precisam ficar espertos com as informações sobre os cuidados com as crianças neste período. Depois de um ano vivenciando tudo isso, o que sabemos sobre o vírus em relação às crianças? Leia a matéria completa no nosso blog.

CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER e receba dicas especializadas sobre maternidade e cuidado infantil!

• SIGA A THERASKIN PEDIATRIA NAS REDES SOCIAIS e não perca nenhuma novidade!